Governanca-de-TI.jpg

Customer Success

Como levar a gestão de sucesso do cliente para o próximo nível.

Você quer vender mais?

Essa é a clássica pergunta que ninguém responde “não”, certo?

E se falássemos que você pode vender muito mais sem precisar de nenhum cliente novo, você acreditaria?

Essa é uma das vantagens de desenvolver uma estrutura de “Customer Success” dentro da empresa.

Como especialistas em gestão de sucesso do cliente, depois de ter acompanhado centenas de casos, podemos afirmar que “Customer Success” traz resultados verdadeiros.

Um lembrete: se no final deste texto você achar que é muito complicado seguir esse planejamento logo no começo da estruturação da área, não se preocupe. Consulte-nos que ajudaremos você começar as ações e a ver resultados, mas, conforme você for amadurecendo em “Customer Success”, você vai perceber que esses questionamentos vão se tornar recorrentes.

  1. Planejamento em 3 níveis

  2. Governança, dados e processos

  3. Segmentação de clientes

  4. Tipos de touch e playbooks

  5. Customer Journey Map

Estruturar uma operação de Sucesso do Cliente da maneira correta é um grande desafio, mas os resultados são igualmente positivos.

Para desenvolver ações padronizadas com os clientes, ou implantar playbooks, é importante que toda a empresa esteja alinhada no propósito de ser essencial para o sucesso do cliente. Dessa maneira é possível garantir que toda a jornada tenha uma lógica.

Quer saber mais sobre este assunto, entre em contato conosco e poderemos juntos desenvolver um projeto de Customer Success na sua empresa.